quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Repaginando as Tristezas ...

Muito tempo sem postar. Na realidade estava numa maré de tristeza sem criatividade, apenas tristezas regulares e pra falar a verdade estava sem tempo pra pensar nas minhas misérias pequenas, menores que meu cansaço físico.
Mas chegou a época mais tempestuosa do ano, dramas a parte, final de ano (sei que estou atrasado, não me julguem), quando o abençoado mês de dezembro chega, é que eu começo a pensar que não só se passou mais um ano de minha vida, como também não realizei nada, mais um jogado no lixo, que seja 2008, 2001, 2004 ou 2005. Escolho aleatoriamente na certeza de que se algo ocorreu foi de fora pra dentro, na marra. E sem a menor certeza de que foi uma mudança saudável.
Mas existe sempre a verde e doente esperança de que o próximo será melhor. Talvez eu ganhe na loteria sem nunca ter apostado, talvez eu possa fugir, talvez eu não precise voltar e talvez a rotina posssa desaparecer, junto com todos os meus votos de um feliz 2009. Afinal de contas o desejo existe e por mais sincero que seja não muda o fato de que eu deveria desejar um feliz 1º de janeiro, caso ele não seja bom ainda tenho 364 dias de um ano comum pra desejar felicidades. Um ano é tempo em demasia. E o que o torna um ano de sucesso? Sei lá eu, parir? talvez.

Nenhum comentário: