domingo, 3 de maio de 2009

Demais dos Mesmos Gostos

Cansei de viver, não espero ser levado a sério, como nunca esperei, mas cansei de viver. Poderia desistir, levanto da cama motivado pela pior inimiga, a esperança.
Não só cansei de viver como cansei da maioria dos aspectos da vida, pensar dá trabalho e sentir é exaustivo. E Inútil.
Cansei de viver o mesmo dia, todos os dias, de sentir a mesma merda e pensar nas mesmas pequenas revoluções que não farei da minha vida. Todo dia.
E sonhar tornou-se ofensivo. Se não fossem sonhos seriam verdade, se foi sonhado, então não irá acontecer. Mas me torturo com sonhos, assim dou cor a minha vida, finjo que a mesma faz sentido, talvez por isso não queira me levantar da camas nos domingos de manhã, tarde, às vezes a noite, faço questão de dormir até que minhas pernas e coluna fiquem doloridas. Masoquista que sou decidi estudar de manhã.
Ah, vontade de um descanso, deja vu, afinal quando estava no terceiro ano do ensino médio me sentia assim, agora que estou no terceiro ano da faculdade a rotina me pegou de novo, terei de me acostumar com a mesmice, ou então ganhar na loteria. Só sei que não posso me torturar com isso, afinal de contas não terei Radiohead pra me consolar sempre, tão pouco Björk e Chico.
As mesmas pessoas, as mesmas ladainhas, as mesmas insatisfações e decepções, ainda bem que não estou romanticamente envolvido com ninguém a não ser com a imagem de certas pessoas, assim da menos trabalhos, faço com elas o que quero, tenho amantes sem ter culpa, posso ser esquisito em segredo. E os melhores de todos são meus amigos imaginários, que nunca me deixam pegar na bola pra brincar, mas mesmo eles sabem que eu preciso mesmo é de um desfio. Uma pena que nem todo o esforço do mundo pode tirar de mim aquilo que já sei, me canso das coisas, me canso delas facilmente, antes aquilo que me oferece resistência do que aquilo que tenho com facilidade, minha personalidade felina gosta de brincar antes de comer, por mais prepotente que possa parecer, tenho que sair pra caçar.

Nenhum comentário: