domingo, 23 de agosto de 2009

Logo Existo.

Tive a brilhante idéia de arrumar meu quarto, não ficou exatamente arrumado, mas pra uma coisa serviu, achei alguns papéis, páginas arrancadas de um diário que comecei à escrever dois anos atrás, lembro-me bem de escrever-las, não lembrava do conteúdo. O único motivo para estarem arrancadas é porque eu desisti de escrever, me falta regularidade e comprometimento pra ter um diário. Mas se me falta regularidade para escrever não me falta para sentir. Aparentemente o que me entristece hoje é o que me entristecia dois anos atrás.
Frustração descreve o sentimento da tristeza. Frustração porque, pelo menos nos últimos dois anos as tristezas são as mesmas e até mesmo justificadas da mesma forma. É desemprego, problemas em casa, com os mesmos amigos e situações românticas. Acho cafona falar situação romântica, mas de fato são o que são, situações. Porque aparentemnte pra mim não duram, mas se sentem da mesma forma.
Gostaria de poder mandar todo mundo se foder. Talvez eu faça isso. Talvez eu me suicide (olha o drama).
Queria ter uma luz. Mas não tem jeito, luz eu já li que tenho, pelo menos nos últimos dois anos. Mas eu estou cansado de tentar mudar de vida. Vou mesmo é ligar o foda-se e viver uma vida disfuncional.
Como a situação obviamente não é a mesma, mas se sente como, então talvez eu não esteja triste, eu esteja só vivendo. E talvez, aliás muito provavelmente, eu vá sentir mais de uma vez as mesmas coisas que descrevi naquele diário e nesse blog, é bom mesmo que eu desista de tentar viver em um conto de fadas. Talvez isso esteja me deixando pra baixo, esperar que a vida vá ser boa não funciona, porque aparentemente ela não é. Mas de uma coisa eu posso me vangloriar, entre a dor e o nada pelo menos eu fiquei com a dor.

Nenhum comentário: